[Out2024]

Alerta de fraude

Prezado cliente, gostaríamos de informá-lo sobre uma tentativa de golpe que está ocorrendo em nome das empresas do Grupo Multitécnica, em especial em nome da Multitécnica Industrial SA e Microsolo Industrial Ltda.

Identificamos que e-mails falsos estão sendo enviados de domínios que não pertencem às nossas empresas, ou seja, que não utilizam o endereço oficial @multitecnica.com.br. Esses e-mails fraudulentos alegam que, devido a supostos erros técnicos em nosso sistema, estamos concedendo descontos financeiros sobre os títulos, enviando boletos falsos para pagamento.

 

 

 

 

 

Reforçamos que esses e-mails não são oficiais e que não houve qualquer problema técnico com nosso sistema de faturamento. Por favor, não efetue o pagamento de boletos enviados de domínios diferentes do nosso e que não sigam o nosso padrão de comunicação.

Para garantir sua segurança: *sempre verifique o remetente e o domínio dos e-mails recebidos.

Em caso de dúvidas, entre em contato diretamente com nossa equipe através dos canais oficiais.

Portal financeiro [+]

Sistema DDA [+]

Atenciosamente,
Departamento financeiro

Rolar para cima